Não tem mais paciência para sambas-enredo, que são sempre tão iguais? A rede de Supermercados Mundial, numa ação de sua agência 3AW, está lançando três playlists no Spotify que pretendem ajudar o público a escolher o que ouvir durante o Carnaval.
O objetivo, explica o diretor de criação Pedro Portugal e um dos DJs do projeto, é oferecer diferentes estilos de curtir o feriado. Uma das playlists tem o nome de “Vinho, salgadinho e chocolate”, com foco naqueles que vão se trancar em casa e revezar entre o sofá e a cama maratonando séries. A segunda chama-se “Cooler, carne pro churras e cadeira de praia” e foi pensada para quem vai convidar os amigos para aproveitar o recesso. E, finalmente, a terceira ganhou o nome de “Cervejinha, gelo e filtro solar”, para quem vai mesmo cair na folia.
“A ideia surgiu para reforçar a noção de que o Mundial é um lugar democrático, para todos os tipos de clientes”, explica Portugal. As playlists poderão ser acessadas por buscas de termos como cervejinha, vinho, carne ou simplesmente por Supermercados Mundial. Além disso, posts e pôsteres divulgando a ação também serão veiculados com códigos escaneáveis que levam diretamente às playlists.
FICHA TÉCNICA
Agência: 3AW
Cliente: Supermercados Mundial
Título: Playlists Mundial
VP de Criação: Henrique Carvalho
Diretor de Criação: Pedro Portugal
Coordenação de Criação: João Ricardo Santos
Redator: Guilherme Haas
Analista de Conteúdo: Tatiana Azevedo
Direção de Arte: Roger Alves
Diretora de Atendimento: Mirella Schuch
Atendimentos: Edna Silva e João Pedro Formozo
Aprovação: Vanessa Godinho